Cabeçalho

Resenha Um Encontro com Holly, de Brittainy Cherry

Hoje é dia de falar do livro Um Encontro com Holly da autora Brittainy Cherry publicado pela Galera Record aqui no Brasil. 


Esse livro é ótimo para ser lido na época de natal, tanto que o nome original tem super a ver com a palavra Holiday (The Holly Dates) e aqui vamos conhecer a Holly, que foi deixada na véspera de Natal no altar, por seu noivo e ninguém menos que a sua melhor amiga. 

Algumas pessoas eram absolutamente contra, mas eu preferia marcar um café a um jantar. Imagine encontrar alguém e, no meio da entrada, perceber que aquela pessoa não é certa para você?

Agora, quase um ano depois do fatídico dia, Holly recebe o convite para voltar para casa de seus pais para curtir o final de ano ao lado do irmão e conhecer o noivo dele também... Seria terrível aparecer solteira mesmo depois desse tempo, não é verdade? 

Eu andava por aí com romances da mesma forma que as pessoas andavam por aí com seus cigarros eletrônicos — sempre à mão.

É nesse momento que Holly decide que precisa encontrar um par para fingir ser seu namorado nas festas de final de ano com sua família e ainda precisa avançar algumas boas linhas e capítulos no romance que está tentando escrever desde o acontecimento que mudou sua vida. Que modo mais fácil tem de se arrumar um pretendente do que nos aplicativos de celular, não é verdade? Talvez seja uma boa ideia marcar encontros no novo bar próximo de sua casa. 

Devo confessar que quase não a reconheço quando não está com um livro nas mãos. — No momento, é meu uniforme.

Só o que ela não esperava é que pudesse estar a um esbarrão de distância de um novo amigo que poderia trazer mais cor para sua vida... Se bem que, de cara, ele não fica nada animado com o "esbarrão" que derruba seus mil dólares em bebida para inauguração do seu bar-restaurante.

Prefiro manter meus demônios perto de mim. Isso me ajuda a dormir à noite.

Holly é romântica, autora, vive com a cara nos livros e uma bookaholic que ama sentir o cheiro de exemplares... Se identificou na vida real? Você provavelmente vai se identificar com a Holly também, além de não ser uma personagem padrãozinho e sim uma mid-size (UHUL, FOMOS REPRESENTADAS 💅) com lindas curvas. 

— Sou uma escritora, Kai! Penso em termos paragráficos. 

— E isso lá é uma palavra? 

— Sou escritora, não editora.

Confesso que esperava um pouco mais de aprofundamento por outros livros da autora, no entanto, esse tem uma pegada leve, ótimo para o fim de ano. Sim, ele tem seus nuances de drama, e o plot de "desmascarar" que me fez pensar um pouco assim, confesso, apesar de ter achado ok para ser um livro mais leve.

— Meu apoio não é suficiente? 

— Não. Preciso das vibrações positivas da Holly. Você só traz vibrações Ió, do Ursinho Pooh.

Gostei muito do Kai e ele foi o responsável por ser o homem que trouxe mais drama e também mais cenas divertidas e claro que não posso me esquecer do Mano - ele foi um personagem secundário extremamente fofo e essencial, sabe aquele garoto que você gostaria de ter por perto? Touché! É ele. 

Classificação: ⭐⭐⭐⭐

Disponível no Kindle Unlimited gratuitamente ou confira aqui para receber o livro físico rapidamente com Amazon Prime.

Aproveite para conhecer algumas plataformas que tem bons descontos e livros!

Postar um comentário

0 Comentários